Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Abra a janela do seu coração,e dê lugar á VIDA!! - Odete Botelho

Assunto:
Para amigos
Data:
9/Jan 22:35
Abra a janela do seu coração,e dê lugar á VIDA!!
Um brinde á vida, que continua a ser um milagre a cada instante.Unm brinde ao exito,que me fez dar mtos passos em frente! Um brinde aos desgostos sofridos, que me ensinaram as lições que eu precisava de aprender!
.
Um brinde ás lágrimas vertidas, que me lavaram a alma!Um brinde aos amigos, que alegraram o meu convivio.Um brinde ao Amor,colhido e semeado.Um brinde aos sorrisos recebidos e oferecidos!Um brinde aos milhares de pensamentos que mostram o meu poder criativo!Um brinde á avalanche de bons sentimentos, que inundaram os espaços do meu coração!Um brinde aos que me ofenderam e atiraram pedras,porque me ensinaram o caminho da tolerância!Um brinde aos que me elogiaram,porque elevaram o termómetro da minha auto-estima!Um brinde ao bem e ao mal, porque ambos me mostram o caminho!Um brinde ao passado que se fez colheita, ao presente que se faz vida e ao futuro que alimenta a Fé!!!!
.
.

Sem comentários: