Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Galeria de Antepasados no hi5



Assunto: Galeria de Antepasados
Data: 7/Jan 3:21
Ter 92 amigos é uma dádiva inestimável. Mas ... que interessam «retratos» onde se acumula o pó e as cores vão desaparecendo,deixando um vazio na memória do que não é ou deixou de ser!?
.
Salvo raras excepções, deixei de solicitar «amizades» no hi5, aceitando contudo quem me parece ser uma pessoa interessante.
.
Mas amizade rima com reciprocidade e solidariedade e não com silêncio e ausência.
.
Assim, face ao silêncio dos destinatários desta aberta carta, vejo-me obrigado à limpeza periódica, pois sou levado a concluir que a minha amizade para ti, que me lês, não tem ou deixou de ter qualquer significado.
.
Se em relação a ti que me lês entendes que estou enganado, só tens que arranjar um pouco de tempo para mo dizeres e se quiseres fazê-lo.
.
Cordialmente
.
Victor Nogueira

Sem comentários: