Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 9 de janeiro de 2010

A minha prenda para ti é um pião! - Moranguinho Pareira

 Paula Moranguinho diz:
.

Muito Querido Amigo: Não tenho perdão, mas o hi5 também ajudou.....só lendo o teu comentário ontem vi o que tinha acontecido. 64 Primaveras, que lindo manteres os teus sonhos de menino e por eles continuares a lutar. Ao mesmo tempo olhas para o futuro com um envolvimento sentimental profundo. Este é o HOMEM que és. A minha prenda para ti é um pião!
.
6/Jan 14:25
.
Happy Birthday Comments and Graphics for MySpace, Tagged, Facebook

Sem comentários: