Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Estados de Espírito no hi5, colhidos numa manhã invernosa

Ice Berg
"freezing to death"


*
*
*
*

yolanda botelho
"Com a alma em paz,de novo."


*
*
*
*

E B


*
*
*
*

Celesty marialva


*
*
*
*

Gracinda Ouvidor
"contente"

*
*
*
*

Paula Moranguinho Pereira
""Se o pessoal não entendeu os Beatles e os anos 60, o que é que eu posso fazer?” John Lennon"

*
*
*
"Colhe todo o oiro do dia na haste mais alta da melancolia. " Morreu Lhasa de Sela, a cantora nómada, uma das vozes mais bonitas e sensuais do mundo da canção

*
*
*
*

Patty granja
"Na compra do livro Paixões e Encantos Oferta do Dvd com os videos"

*
*
*
*

KRISTINA JUST ME
"DOÍ-ME O CORAÇÃO..."

*
*
*
*

Rosa Lapinha
"Dedilhando nos cabelos do vento a música do tempo!...Edita o teu Estado"

*
*
*
*

Lia Branco
"Por vezes a palavra representa um modo mais acertado de se calar do que  o silêncio. Simone de Beauvoir.."

*
*
*
*

JoséPereira
"Maquete dos Senso Comum disponível em www.myspace.com/sensocomumpt"
*
*
*
*

vitor correia
"Hoje vesti o meu reino de silêncio"

*
*
*
*

sorriso
""Eu Sei que pau que nasce torto se endireita /E eu exemplo vivo continuo na luta /Graças ao Estéfano, Lurdes e Luca." Marcelo D2"

*
*
*
*

Sophie
"Os anos passam os amigos ficam:-) feliz:-) bom ano!"

*
*
*

SICO quiterio
"FELIZ ANO NOVO, COM MUITOS DOCINHOS PARA TODOS"

*
*
*
*

Sam
""Se algum dia sentires a minha falta, olha para o horizonte e se durante toda vida sentires uma brisa leve tocar no teu rosto, lembra-te: sou eu que te beijei em silêncio (Diego Vitoriano).."

*
*
*
*

maria
"Não nascemos bons nem maus. Nascemos, simplesmente."

*
*
*
*

Odete Botelho
"Cada um tem o seu próprio caminho:ou o percorre ou não.Se não fizer a sua trajectória, mais ninguém a fará por si e vai sobrar um vazio no mundo...

*
*
*
*

Lua e Mar Sol
"A pensar na generosa (?) ou egocêntrica (?) barriga do Pai Natal..."

*
*
*
*
.
.
.

Sem comentários: