Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Convívio das Quadras - intróito




Dizem que Portugal é um País de Poetas. E entre as mais fáceis de «escrever», respeitando ou não os cânones, estão as quadras, muito utilizadas pelo povo. Daí ter surgido o «Convívio das Quadras» Esperava eu assim uma avalanche de participações. Terão sido muitas? Foram poucas ou nenhumas? O desfiar dos dias trará a resposta.
.
Hoje é dia de intróito. Quero agradecer à charmosa Filha do Administrador e a O Guardião terem escrito dizendo que as quadras não eram a sua especialidade. Lamento que a indisponibilidade de tempo tenham impedido Paulo Sempre ("FILHOS DE UM DEUS MENOR") e a minha mana Clarisse de participarem.
.
Mas um outro convívio está lançado, cujo tema é o Outono publicitado no post anterior. Conto com a disponibilidade de todos para participarem.
.
Amanhã há mais: quadras !
.
Victor Nogueira

2 comentários:

vieira calado disse...

Olá!
Uma coisa queria eu perguntar:
Os poemas para o Outono, têm de ser inéditos e/ou não publicados nos blogs?
Boa semana para você.

david santos disse...

Ó Outono outunal,
de velhinho mais não digo;
sou filho de Portugal,
não será isto castigo?

Velhinho e sempre sem férias,
Outono linda estação;
diz-me a verdade sem lérias
será isto uma Nação?