Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 13 de outubro de 2007

Eureka !!!





Finalmente!
Depois de longo tempo "navegando" por milhares e milhares de paginas da Internet,
perdendo noites de sono incontaveis, finalmente
ENCONTREI...
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu encontraria este site...!!!

.
http://homepage.oninet.pt/684mcn/final

.

.

Colocado por efeneto em Diário do Nétinho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Só esta me fazia soltar uma gargalhada.
Victor por esta merecia um prémio aquí vai o meu abraço do tamanho do Mundo.
Até amanhã
José manangão

®efeneto disse...

...Ó amigo esteja á vontade. Nós publicamos para os outros e não para nós. Aproveito e agradeço o seu comentario no blogue da Urgeiriça. Por razões de substituição de cabos e o diabo a sete ficamos sem net durante uns dias e então tenho os blogues um pouco desactializados mas tudo se compôe. Agradeço a sua visita e disponha sempre. Agora resta-me pedir-lhe um pouco de tempo para vir apreciar os seus espaços. Abraço e disponha...

Tiago Mendes disse...

Adorei! XD

fez-me rir a banderias despregadas... mas tenho de discordar. se de facto nalgun sitos a internet não presta, noutros é até bastyante interessante e produtiva!

Um abraço! :D