Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Maria Do Mar - eu te pressinto

 
Eu te pressinto
além da forma;
além do toque;
além do som.
És o contorno sutil e indelével
... que me acompanha
e esta presença eu adivinho
na brisa suave;
na estrela que nasce;
na onda que quebra na areia.
Comigo estás nem sei desde quando
Contigo convivo além do tempo
E sempre nos reconheceremos
Por toda a eternidade...

Sem comentários: