Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 11 de julho de 2010

Pensamentos em dia embora seja noite :-)



O que estás a fazer agora?
Ainda não consegui habituar-me que isto tudo é ilusão e as pessoas "queridas" desaparecem sem um aceno, um adeus, um até já ! É a vida ou o ser descartável !
ontem · 
.
E B
"The friendship it requires nothing withdrawing one thing sincerity. Only..."

*
*
*
*

Carmen Silva
"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior..."

*
*
*
*

Margarida Garcia
"A vida é um zoo."

*
*
*
*

vitor correia
"As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos,..."

*
*
*
*

♥ﻉ♥Feяmina The Bonaiяean ...
"♥♥♥ Thanks for all your good wishes..."

*
*
*
*

Alentejano de Évora
"..A preparar-me para amanhã..ir "Bulir"..no Duro,ao Sol e..."

*
*
*
*

Odete Botelho
"A Amizade é apenas a unidade profunda do mundo.Sem ela, o universo..."

*
*
*
*

JoséPereira
"A insustentável leveza da indiferença!"

*
*
*
*

Maria Almeida

*
*
*
*

Susana ♥★
""

*
*
*
*

flor do deserto
"Nada, mas nada é maior do que Aquilo que Somos .. :) beijo para ti"

*
*
*
*

Sophie
"Muito Grávida!!!"

*
*
*
*

Jorgina
"Ausente por algum tempo,,, I'll be away for some time, dont miss me ...as..."

*
*
*
*

Paula Moranguinho Pereira
"Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser. [ Chico Xavier ]"

*
*
*
*

SOPHIE
"IL CUORE DI UNA DONNA E 'UN MARE DI SEGRETI"

*
*
*
*

maria
"25 de ABRIL SEMPRE!"

*
*
*
*

Lua e Mar Sol
"Como a vida é bela, mas dura..."

*
*
*
*

Laura R
""

*
*
*
*

Isabel Magalhães

*
*
*
*

Ice Berg
"mine-field"

*
*
*
*


Antonia Freire
"Vou ter uma consulta."

*
*
*
*

irene dias
"estou no facebook porque o hi5 brinca demais com a gente e eu fartei"

*
*
*
*

margot d'essai
":) :)"

*
*
*
*


23 de 23

Sem comentários: