Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

De onde vim - Yolanda


DE ONDE VIM
.
.
de onde vim,
do fundo do meu peito,
onde talvez tenha
guardada, alguma
das tuas penas
que se me colaram à alma.
para onde vou,
para a terra das dúvidas
em que flutua
a minha alma,
depois de desfolhar a frio
o que colocaste em
minhas mãos.
criança grande, insegura
por um passado recente.
receoso de voltar
a passar pela terra das
infinitas saudades....
do que foi e do que virá.
amigo,amigo quero chamar-te,
a tua sensibilidade é uma flor de espuma
pousada em minha mão.
assusta-me mexer nela
tão flor,tão pura,tão humana...
tenho de respirar,
pensar,
percorrer a tua estrada,
sentir os teus receios,
e se aceitares oferecer-te meu ombro
não para chorares
mas para com amizade
caminhares seguro.....
.
YOLANDA

Sem comentários: