Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades em Estados de Espírito




O que estás a fazer agora?

Mais vale cair em graça ou ser engraçado ? Ou ...
hoje
.



Margarida Garcia
A caminho .
há 2 horas 

Alentejano de Évora
..Com mais 1 Dia Tórrido..de Ventilador Ligado..Vislubrando Estrelas em Terra..vou escrevendo aqui no hi5..
ontem

Alentejano de Évora
..A Grelhar as Febras..para o Jantar..Acompanhada com saladas diverseficadas..e Melancia do Couço..
ontem
.

Susana ♥★
Esteve calor demais hoje lol, 40 graus !!!.
ontem

Alentejano de Évora
..A Noite Esta Quente..Vou Beber Água ali á Tasca.
ontem


Odete Botelho
A Amizade é apenas a unidade profunda do mundo.Sem ela, o universo visivel não existiria.Transformar-se-ia no nada, que é a ausência de LUZ....
ontem

vitor correia
"Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo."
ontem

JoséPereira
"Eu sou o meu maior pesadelo, apesar de ser a minha maior salvação... Enfim, sou mesmo assim, meio sim, meio talvez, meio não"
ontem

flor do deserto
por isso, meus amigos ... NUNCA saiam de mim!
hoje

Margarida Garcia
Um banho em águas frescas com um horizonte a perder de vista.....era mesmo isso que eu agora queria..
hoje 
.
.

Sem comentários: