Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estados de Espírito num 10 de Junho



O que estás a fazer agora?
Entre 5ª e Domingo, pondo o hi5 em dia, mesmo sendo noite ou pela madrugada acima !

Odete Botelho
Obg. a todos os meus amigos, mas gaças a Deus já estou mto. melhor.....

há 39 minutos 

yolanda botelho
on doit vivre....malgré tout.Malgré tout on doit vivre.

há 1 hora 

vitor correia
"Nada do que é humano, me é indiferente" Marx

há 2 horas 

Alentejano de Évora
..A Estudar Economia..E a Fórmula de Aplicar..Os Meus Míseros Érios do Salário..No Orçamento Familiar!!!!"alantejano dévora"..

hoje 

filipa coelho
in faceville.

ontem 


Susana ♥★
venham mais cinco... cervejas hahahah!!!

ontem 

irene dias
no facebook , beijos a todas e todos

ontem

SOPHIE
مواجهة التحديات وإزالة المخاوف من...

há 2 dias

Lia Branco
LOVE IS OUR RESISTANCE....

há 2 dias
.
.

Sem comentários: