Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda não - Vítor Correia

Vítor diz:
28/Abr/2010 13:41 
.
.
Ainda não

Ainda não tive o meu lençol de carinho
A minha dívida de sangue
A memória viva do meu retrato

Ainda não tive
fogueiras de fome por saciar

Ainda não tive
O pai,a mãe, o amor sòzinho
O amor imenso

Ainda não tive
o amigo de espanto
A sandália de pinho
ou aloendro

Por issso me sinto
incendiado
E talvez não saiba perdoar
Nem pedir perdão

Por onde ainda
irei passar e não passei?
Pela réstea da sombra?
Pelo caminho do frio?
Pelo campo da fome?

Só sei que irei
com o coração vazio
que carrego nas entranhas
Por dentro desta raiva
deste grito
E deixarei no tempo
e no espaço
Esta mensagem de risos
e de choros

Vitor Correia 
.
.

Sem comentários: