Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 6 de junho de 2010

Estados de Alma numa manhã de domingo



O que estás a fazer agora?
Edita o teu estado...
· Editar 

Alentejano de Évora
..Acender o Fogareiro..para daqui a pouco..ir assar as Sardinhas..para o Almoço..É que aqui trabalha-se!!.."alantejano dévora"
há 1 hora 

Margarida Garcia
And anytime you feel the pain,Hey Jude refrain,Don't carry the world upon your shoulders..."in Hey jude by Beatles
ontem

Odete Botelho
Neste momento só quero ver-me livre desta constipação...Isto é HORRIVEL..............
ontem 

Rosa Lapinha
O vento fala língua desconhecida num desalinho inquietante por vezes...
ontem

vitor correia
Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.George Eliot
ontem 

flor do deserto
Por isso meus Amigos, NUNCA SAIAM DE MIM!
há 2 dias 

SOPHIE
Voulez-vous
há 3 dias

filipa coelho
népia
há 3 dias

JoséPereira
"Bem-vindos à minha casa, ao meu lar mais profundo, de onde saio por vezes, para conquistar o mundo"
há 3 dias
.
.

Sem comentários: