Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Escribaduras



Odete diz:
10/Jun 23:10
Estado foi alterado para Obg. a todos os meus amigos, mas gaças a Deus já estou mto. melhor.....
(...)Victor diz:
11/Jun 1:21
Fico contente :-) Era para te recomendar infusão de raiz de gengibre, mas não precisaste.
Bjo grande
Victor
.
.
_____
.
vitor diz:
10/Jun 21:21
Estado foi alterado para "Nada do que é humano, me é indiferente" Marx
.
Alberto diz:
11/Jun 0:23
O pensamento é do poeta romano Terêncio: "Homo sum, nihil humanum mihi alienum puto"
.
Victor diz:
11/Jun 1:24

Eu pensava que essa era do Terêncio. a do Marx (a 5ª Tese sobre Feuerbach) é que é preciso transformar o mundo :-)
Um abraço do Victor para o Vítor :-)
.
_____
.
yolanda diz:
10/Jun 21:58
Estado foi alterado para on doit vivre....malgré tout.Malgré tout on doit vivre.
.
Victor diz:
11/Jun 1:41
E Viva a Vida com Humor, Alegria e Fantasia :-)
VM

.
.
_____
 .Alentejano diz:
10/Jun 19:20
Estado foi alterado para ..A Estudar Economia..E a Fórmula de Aplicar..Os Meus Míseros Érios do Salário..No Orçamento Familiar!!!!"alantejano dévora"..
(...)Victor diz:
11/Jun 1:48
Com tanto estudo, cumpadre, ainda vais para Ministro das Finanças, para o lugar do Passos ou da Leite. Não te esqueças dos velhos amigos e não sejas da onça ou de Peniche !
.
Aquele abraço com varas bem medidas :-)
VM
PS - por varas entenda-se Queijadas de Évora e Queijo de Serpa! Nada de confusões e mal-entendidos
.
.
_____
.
irene diz:
9/Jun 12:18
Le statut a été modifié en no facebook , beijos a todas e todos
.
Victor diz:
11/Jun 1:55
Pois ... abandonaste-nos! Eu gosto mais do hi5 e gostos não se discutem mas desencontros, sim :-)
.
.
_____
.
.
Lia diz
8/Jun 22:23
Estado foi alterado para LOVE IS OUR RESISTANCE....
.
Victor diz:
11/Jun 2:00
Make Love, not War, Love is a very splendid thing ou O Amor e uma Cabana ?
Bjo
VM

.
_____

Sem comentários: