Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 13 de junho de 2010

Estados de Espírito registados no alto da madrugada dum dia 13

.
O que estás a fazer agora?
Entre 5ª e Domingo, pondo o hi5 em dia, mesmo sendo noite ou pela madrugada acima !
há 2 dias ·

irene dias
no facebook
há 2 horas

vitor correia
Não há justificativa para o erro contínuo, ele poderá ser uma opção, porém nunca uma solução. Edson Trokideias Falcão
hoje

SOPHIE
你永遠是我的黑暗的一面
ontem 

Lia Branco
Há pão???
ontem 

Odete Botelho
O livro da vida é breve, por isso, há que colori-lo cada dia que passa......
ontem 

yolanda botelho
....PARTILHANDO MUITA COISA,FELIZ.
ontem 

JoséPereira
Eu não sou de ninguém… nem de mim próprio… pertenço ao mundo, foi ele que me trouxe!
ontem

Alentejano de Évora
..A preparar-me para o Inicío do Mundial de Futebol..vou ser o Alentejano Cristiano..O Mundial para Portugal e o Sofá para mim..Eh!Eh!Eh!.."alantejano dévora"
há 2 dias 

filipa coelho
in faceville.
há 3 dias
.
.

Sem comentários: