Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rui Pedro, por ele mesmo

quinta-feira, 24 de Setembro de 2009


Relatório e Contas


Meus amigos e minhas amigas. Este post vem em forma de celebração. É com grande êxtase que observo que este ano já dupliquei o numero de posts do ano passado. Este post assinala um grande crescimento no meu volume produtivo e o público (vocês) é que sai a ganhar.
.
Vejamos:
.
Durante o ano de 2008 apresentámos 1 post.
Em 2009 completámos já 2 posts sendo que ainda faltam 3 meses para o fim do ano e tudo faremos para triplicar os resultados do ano transacto.

.
Em tempo de crise, com agrado anunciamos que estamos a cumprir a nossa parte de combate colocando 2 posts no mercado conseguindo manter os custos de produção.
.

Meus amigos e amigas, hoje festejamos. Mas amanhã colocamos mãos à obra. Há posts para fazer e uma crise para debelar.
.

Bem hajam e continuem a consumir-me.
.
Outubro 2009 Maio 2009
.

Sem comentários: