Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 14 de novembro de 2009

D'Amizade - Odete Botelho

Eu estou aqui amigo, a minha amizade será até o hi5 acabar, espero que nunca acabe, looooooolooooo!!
.
O encanto da vida, depende únicamente das boas amizades que cultivamos...ser amigo, não é coisa de um dia, são gestos, palavras, sentimentos e sobretudo actos, que solidificam no tempo e jamais se podem apagar.
.
Que sejas Feliz em cada dia....
Que possas sorrir sempre que alguém precisa do teu sorriso.
Que o teu coração seja povoado de bons sentimentos....
Que cada novo amanheçer, seja sempre uma nova oportunidade de recomeçar.
Que sejas Feliz!!Não só hoje!...
Mas...a vida inteira!!!
Mtos Beijinhos amigo.
.
Odete (hi5)
.
.

Sem comentários: