Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O poder do amor - Odete Botelho


.
.* Odete Botelho
.
O PODER DO AMOR
.
Aquilo que ao longo do nosso tempo de vida, vamos sendo, é resultado de tudo o que partilhamos com aqueles com quem de forma significativa nos cruzamos.Do que deles recebemos e lhes damos.E daquilo que, a partir daí, vamos sendo capazes de guardar dentro de nós mesmos, assim o tranformando em algo nosso.Só dessa forma podemos aperceber-nos de como,através deles, nos é dada a possibilidade de vislumbrar o Amor.
.
Amar é muito mais do que a sensação de empolgamento quando uma simpatia profunda com alguém nos faz sentir capazes de tudo.
.
E aprender a Amar é como subir uma escada com curvas, que nos vai conduzindo a um encontro connosco mesmos e. simultabeamente, á percepção de uma força que, embora pareça vir de fora, nos vem de dentro..sendo, por isso, indestrutível.
.
.... Assim é o A M O R

.
.

Sem comentários: