Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Poesia de Carla Granja

Patty diz: 16/Mar/2009 11:58

Feliz Semana,amigo


Grito de desespero
Ofereço-te as minhas lágrimas
Esta dor que me faz sofrer
Ofereço-te o meu desespero
E a vontade de morrer.

O meu grito de desespero
Ecoa pela casa vazia
Foste embora para sempre
Foste embora da minha vida.

Meu coração ficou partido
A tua traição feriu-me a alma
E o vazio que ficou em mim
Foi a tua última palavra.

O teu sorriso era falso
As tuas lágrimas nunca as vi
As tuas fotos já as rasguei
E nada restou de ti
.
Carla Granja
.
.

.

Sem comentários: