Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 1 de março de 2009

O SONHAR NINGUÉM NOS TIRA...

A REALIDADE TEM O SEU PRÓPRIO RITMO....SONHAR É COISA DIFERENTE! EU SONHO CONSTANTEMENTE PARA FUGIR AOS LIMITES QUE A REALIDADE ME IMPÕE....NÃO GOSTO QUE ME OBRIGUEM A NADA, MAS POR VEZES TEMOS QUE ACEITAR....ACEITAR QUE É PRECISO ESPERAR....QUE NÃO VIVEREMOS NUNCA NA SOCIEDADE QUE QUERÍAMOS....QUE A VERDADE NÃO É SAGRADA E QUE FICAREMOS SEMPRE AQUÉM DO QUE NÓS QUERERÍAMOS....ENTÃO O SONHO É O SENTIMENTO QUE NOS AMPARA E NOS DÁ FORÇA PARA ACREDITAR QUE UM DIA VENCEREMOS ESTA REALIDADE QUE NÃO ACEITAMOS....EM ANEXO UM BEIJO ( GUEST BOOK.....)

.

Moranguinho Pereira (hi5)

.


Data:
1/Mar 13:42

.

Continua em

.

NÃO TENHO PRESSA - Alberto Caeiro

.

1 comentário:

dina disse...

ora ai está uma coisa muito bem dita. o segredo está em continuar a sonhar, planear mesmo enquanto tempos que fazer o que os outros querem