Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (37) - Fundamentalidades

.

.
* Alex Gandum
.
Subject: Fwd: FW: Mais cedo ou mais tarde todos vão ficar assim...!!!!
To:
dom 17-02-2008 23:18

Não pude deixar de me rir...
.
.








**************

Em 17/02/08, Victor Nogueira escreveu:

E elas, ficam eternamente atraentes [e jovens como a Marylin Monroe para não falar em James Dean ?] Ou há moralidade ou comem todas.

Posso publicar estas fotos como contribuição Extra do Alex no Convívio do Tempo ….. de Ao Sabor do Olhar?

Abraço

VN

_________

Sim, heheheh!!!

Um abraço! Tenho que por as minhas visitas em dia, ando um bocado arredado dos blogs!

Alex

dom 17-02-2008 23:45

FUNDAMENTALIDADES

(Publicidade gratuita do Ao Sabor do Olhar, um projecto do Kant_O_XimPi que se pretendia diferente mas de facto abortado). Afinal a Teoria nasce da «Praxis» e na «Praxis», dialecticamente, se prova a validade da Teoria (Karl dixit). Citando outro célebre cientista, Galileu Galilei, há quem ponha em dúvida a indómita frase "Eppur si muove!", dum alquebrado ancião perante o poderoso e vigilante Tribunal do Santo Ofício, pois as suas teotias punham em causa Roma e a origem divina do Poder Absoluto. Mas lá que demonstrou para a posteridade que as aparências iludem, isso é inquestionável.
.
.
BONUS EXTRA COMPLEMENTAR da responsabilidade do Kant_O e Seja bem-vindo quem vier por bem às suas crias, atrás referidas ou suas «manas» ou «manos D'Ali e D'Aqui, como Ao (es)correr da pena e do olhar, Kant_O_Photomático ou Mu(n)do Phonographo, sem esquecer o *** SCRIPTORIUM.INDEX
.
Mas queirosiano como sou, viva Uma Campanha Alegre, pois tristezas ou trêstretas ou trêstesas ou trezetezas não pagam dívidas. Ou serão «devidas»?
.
«May.Mai» God», hoje não acerto com as teclas. Que falta de afinação a minha! Será fruto de qualquer herança ancestral ou resultado dalguma involuntária traição das «subtiliezas» ou das homofonias da lusofonia? Afinal, seja no alfa ou no ómega, «Tradutori Traditori»?!
.
.


.
Mulher Comum
.
também mas não só em blogovo

.
.
Estrela da «fábrica de sonhos» in clickclips
.
clicar para aumentar
.
.

Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias

.

.

3 comentários:

Paula Raposo disse...

A passagem do tempo é inclemente!! Beijos.

Rosa dos Ventos disse...

Só permanece jovem quem parte jovem...

Abraço

Nelson Ngungu Rossano disse...

O tempo passa...... sem se dar por conta