Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (16)

QUERO GRITAR.... ÁFRICA!

* Belisa


Quero gritar agora
Para bem longe se ouvir!
Não vou deixar passar a hora
Não vou deixar-me dormir!

Quero mais liberdade
Para feliz me sentir!
Quero mais verdade
Para melhor reflectir!

Quero a minha Terra!
Quero o meu Amor!
Quero subir a Serra!
E ver o seu esplendor!


Sábado, 29 de Setembro de 2007 Belisa

10/02/2007 Rosa dos Ventos disse...


África não posso gritar

Por nunca lá ter estado

Mas compreendo o teu chorar,

Cada um tem o seu Fado...

Sem comentários: