Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Não sei como chamar !


* Victor Nogueira
.
Pois é ! Não sei como chamar a este post. Não ponho em dúvida que muitos dos que estão no «anel da amizade» criado pela Belisa e que consta deste «Ao Sabor do Olhar» sejam de facto meus amigos/as, embora virtuais, pois dalguns/mas nem o vero nome tenho e possa estar ao pé deles/as sem nos reconhecermos. E só de três, a conta que Deus fez, conheço a voz.
.
Mas embora virtuais, cada um/a tem pelo menos um blog e já começam a ser tantos para além das minhas seis «chagas», actualizadas diariamente nos intervalos do tempo e pela noite fora, que nem sempre os posso visitar deixando ao menos um «alô»!
.
Mas o tempo não espera por nós, os dias sucedem-se às noites e o sol e lua, escondidos ou não, vão-se alternado dia a noite. E depois, talvez isso explique as poucas visitas aos meus blogs, especialmente aos mais «pessoais», que raramente falam do meu quotidiano deste fugaz presente. Ou então são demasiado sérios, por vezes, e o tempo cada vez mais fugaz não está para tristezas.
.
Uma das razões é que o quotidiano, embora me dê para as piadas e para o humor de viva voz no dia a dia, qualquer que seja a minha «desgraça», não tem graça se passado a escrito. E depois porque não me apetece escrever. Daí que o meu Kant_O se tenha desdobrado em cinco fiilhotes e se transformado em repositório de notícias, que por vezes comento, com mais interesse para sociólogos ou politólogos.
.
E pronto, está explicada a minha ausência. Mas estejam â vontade, tenho sempre muito gosto nas vossas visitas, nos vossos comentários e na vossa amizade, estima ou simples presença.
.
Um abraço para todos e todas do
.
Victor Manuel

11 comentários:

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Prazer em conhecer-te Victor. Esses +oculos ficam-te lindamente!
Pareces-te com um extraterrestre que encontrei Num planete por onde passei nas minhas andanças neste Universo.
Nessa altura eu e ele estavamos a vinte e sete anos luz da Terra, e gostei de o conhecer.
Devo dizer-te que andei a vasculhar os teus mundos da blogosfera, e gostei do lá tens. Vejo que não só a fotografia, mas também a história e outros assuntos te interessam.
Nunca pensei vir encontrar uma pessoa como tu. A terra estava a parecer-me um planeta pouco interessante.
Até à vista.

Anónimo disse...

pois é, não sabia que havia tantos blogues!
hei-de ver um a um...

abraço
luísa

ADM disse...

Bem hajas amigo por fazeres parte da nossa 'aldeia' a que chamamos Blogosfera...
Um abraço e Boa Semana

Tiago Mendes disse...

Pois, acho que te perecbo... temos tantas coisas à nossa disposiçao na vida, temos de selecionar as que mais gostamos e que acahmos mais úteis!! :D

Um abraço! ;)

Belisa disse...

Olá :)

Adorei este post e vou-lhe chamar " O coração do Victor..."!
Fiquei contente por ter notícias.... além blog...e saber que está bem! Como já calculava com muito trabalho...pois considero todos os blogs excepcionais e aqui temos tudo incluindo uma pessoa sábia e terna... é a imagem que eu tenho...e tenho muito orgulho em poder ser sua amiga...
Agora deixemos tanto sentimento e outra coisa...meu nome é "Belisa" com "s"....vou deixar no meu blog outro miminho para si...espero que vá buscar!
Não sei se saiu bem o que eu queria dizer mas sou saltarica...

Beijos estrelados

Belisa disse...

Só para dizer que pode "transplantar"
meu coração... e esta...gostei.

Beijos estrelados

redonda disse...

Que tal uma fotografia mais nítida? :)
Gosto de ti meu amigo virtual :)
um beijinho
Gábi

Maria Faia disse...

Estimado Amigo Victor,

Não tantas vezes como quereria mas, algumas aqui venho eu deixar o meu cumprimento, a minha palavra amiga. E, sinceramente, sempre que cá venho encontro algo de novo que me ensina coisas que não conhecia.
Sei que não o faz por reconhecimento mas, a verdade é que o seu esforço é reconhecido e a amizade faz-nos voltar sempre aqui.
Até ligo.
Beijo amigo,

Maria Faia

Anónimo disse...

Abraço......

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Resposta a pingente:

Com certeza que se refere só a estes blogs que aqui são mencionados.
É que se descobriu agora o mundo dos blogs, eles são talvez milhões e nem toda a sua vida chegará para o fazer.
Dou-lhe um conselho faça um seu e divirta-se
Bj

Anónimo disse...

VIVA !!
FOLGO EM TER NOTICIAS SUAS
COMO ESTA O MEU AMIGO ?
E SUA MÃE?’
JÁ SE ENCONTRA AO SERVIÇO???
UM ABRAÇO