Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Convívio de Outono (14)


Belisa disse...
.
.
Gosto muito desta época do ano!
E pensar, na palavra...reflexão
Posso,então dizer...que amo
O Outono...e sentar-me no chão!
.
No chão coberto de folhas aos molhos
Folhas belas, que por demais adoro!
Cores lindas de castanhos e amarelos
Sendo as cores da casa onde moro!
.
Como delícia para os meus olhos
São as longas passadeiras de folhas
Espalhadas pelos caminhos sinuosos
.
Dá-me vontade de correr e apanhá-las
De guardar, e perguntar como estão elas
Não quero que sofram sendo tão belas!

2 comentários:

De Amor e de Terra disse...

...e viva o Soneto!


Bj

Maria Mamede

Belisa disse...

Para este soneto... sair
Nem queiram saber a forma...
fartei-me de procurar e ir
a livros e net, para norma!

Bjs estrelados