Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (9)


Jovem & esperançoso Victor

Ai de mim, poeta não sou. Mas, perante uma tal solicitação, vinda de quem vem, não podia ficar-me nas covas. Assim, mais trambolho que zarolho, aqui ficam as três quadras quadradas. Um abração

Henrique


Amor é um nervo cru
Plantado entre cabelos
No fundo, tem dois novelos
E a raiz sai do tutu

Não uses saia apertada
Nem uma mini sem bainha
Pra não estares atrapalhada
Como em lata de sardinha

Não te armes em safado
Muito menos em calão
Tu não serás perdoado
E se tens medo, compra um cão

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Pensava eu estar terminada
A época de quadras mandar
Afinal estava enganada
Isto é sempre a aviar!

Filoxera disse...

Tambe´m eu pensava que já não estava aberta a época...
Não tenho aqui comigo umas que escrevi há tempos, mas talvez as envie noutra altura.
Beijos.