Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sou,aguia! - Ana Maria Vieira

.
2/Set 0:56
.

SOU Àguia ,voando nas alturas ,comtemplo o firmamento! Voando, sem ninguém me fazer parar! Plainando, nos ares em alto vÔO!, Mas quem sou ? Sou águia ! Sou livre ! Tudo contemplo e vejo, como tudo é diferente! Nos altos céus ! De repente faço um voô raso e todos os animais fogem ,com receio de minhas garras, fortes mas mal nenhum faço, porque sou rainha dos altos céus ! É o encanto de meu voô que tem o segredo de tal vôo! Tenho um encontro de imediato! São arcanjos e querubins ,que veêm, ao meu encontro! Ver em meu voô! Sou águia! Esse é o meu encanto !
.
.
AUTORIA DE Ana M.P.S.Vieira (hi5).
.
.

Sem comentários: