Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saudade - Maria Mamede

OBRIGADA, meu Amigo! Um pequeno Poema, como agradecimento, da minha fase Medieval...
.
SAUDADE
.
Tantos rios na paisagem!
Só um é meu por direito
só um me dá a passagem
pra esse portal estreito
onde outra vida me espera...
ai Meu Amigo, quem dera fossem os rios no peito...
ai Meu Amigo, quem dera fosse de rios meu peito!...
.
Maria Mamede (Abraço de Luz)
.
.
Em resposta a

Perfume de Mulher - Tango

no Galeria & Photomaton
.
.

Sem comentários: