Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Alguém diz: «sorry, tou com dois meses de atraso nas respostas»

e logamente, logamente, do Kant_O respondem:

.

E eu que me queixo da ser The Invisible Man ...Ai, Sorryso, Sorryso, quão pesados são o preço da tua ilimitada amizade e charme pessoanos! Só tenho para oferecer-te o meu fraco ombro e o meu eficiente secretariado. Ay Ay, quanta peña tenho de mi amiga do Ryo de Judeus :-) !!! Bjos com meus olhos «marajados» de mil gotas de orvalho como se pérolas ou rosas inebriantes fossem para te ofertar

.

snif snif (ouves?) [por entre o rendilhado do marulhar das ondas em espuma se desfazendo a teus pés e a suave carícia da brisa afagando teu rosto e cabelos soltos ao vento como trigo em flor]
do Victor Manuel

Sem comentários: