Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vingança

MEU ÚNICO INIMIGO NESTA VIDA, DEPOIS DE MUITO ME APRESSAR, INTIMAR, OBRIGAR, STRESSAR, ESCRAVIZAR E OUTRAS COISAS, RESOLVI UM DIA PASSAR A IGNORAR....NÃO GOSTOU DE TER DEIXADO DE SER MEU OPRESSOR E TER SIDO REMETIDO AO LUGAR QUE LHE PERTENCE - O DE 'AUXILIAR'....ORA! QUE REMÉDIO TEM ELE! SOU EU QUEM MANDA E PONTO FINAL! EM ANEXO UM BEIJO
.
Morenguinho Pereiea (hi5)
Data: 27/Fev 19:29

.
Continua em
.
.
.

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Que sorte, se apenas for o relógio o nosso opressor durante esta vida...
há sempre tanta coisa que me/nos oprime...


Bj

Maria Mamede