Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

ERA TÃO BOM SE A NOSSA VIDA FOSSE SIMPLES ...

ERA TÃO BOM SE A NOSSA VIDA FOSSE SIMPLES ASSIM!!!....UMA BRINCADEIRA SEM FIM...TENHO UMA GATA QUE SE CHAMA 'MIMI'. É UMA BOA COMPANHEIRA, NUNCA SAI DE PERTO DE MIM.....ESTÁ A DORMIR? MAS QUE IMPORTA? PARA ELA EU SOU TUDO! SÓ TENHO UM ADVERSÁRIO - O SOL...NÃO É LINDO? SERMOS A FELICIDADE DE UMA GATA E APENAS SERMOS TRAÍDOS PELO CALOR DO SOL?....EM ANEXO UM BEIJO

.

Moranguinho Pereira (hi5)

.

Contnua em
.

Vinícius de Morais - O Gato

.

2 comentários:

Dina Domingues disse...

é fantástico sim
eu tenho um cão que mesmo gostando de sol, não me troca.
chego a sentir um peso na consciência por ter que sair para trabalhar e deixá-lo em casa sem mim

De Amor e de Terra disse...

Concordo plenamente!
Tenho uma gata e duas cadelas e o seu amor sou eu, para além de amarem estar ao sol no terraço e a gata na janela.
Era tudo bem mais fácil se assim simples...

Beijos querido Amigo

Maria Mamede