Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Música Tradicional Portuguesa.



Como verdadeiro português, não posso deixar de reconhecer que isto é que é a autêntica música portuguesa ... e má nada !...
.
Que maravilha !... Até tem cheiro ... a terra; fumeiro; palheiro do burro; curral das cabras; bosta da vaca; passarinhos; azeitona (e lagares de azeite); cozedura do pão e da broa ... Lembrem-se da matança do porco, do rosmaninho e da flor de eucalipto. Enfim .. é demais !... Até o cheiro a estrume é agradável recordar. É ou não é ? Não deitem isto fora. Guardem bem guardado porque é uma verdadeira preciosidade.Recordem ... deliciem-se e divirtam-se.

.
Fazer CLICK:
.
http://mtp.com.sapo.pt/index.html
.
enviado por L.L. em dom 08-02-2009 09:03
.
NOTA DO editor - Qualquer semelhança com as recolhas etnográficas de Giacometti e Lopes Graça ou arranjos de cantores como José Afonso, Adriano ou conjuntos como GAC ou Brigada Victor Jara é inexistente.
.
.

1 comentário:

Dina Domingues disse...

voltou!!!!!
passei por acaso
olá :D