Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Carla Granja e a sua poesia

Escuto a voz do vento

E ele me trás até mim

Uma ilusão da tua presença

Que escuto dentro de mim.

A chuva se juntou ao vento

E os dois são bons amigos

Se abraçam e se amam

E até ouço os seus gemidos

Os dois são nossos cúmplices

E sabem do nosso amor

Sabem que nos amamos

Faça frio ou calor

Hoje já não és ilusão

E nos amamos loucamente

E neste temporal de amor

Seremos felizes para sempre.

.

.

Carla Granja

.

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

.

.

Sem comentários: