Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 7 de setembro de 2008

Os retorcidos e degradados socialistas.





.

* Brandão Gonçalves

dom 07-09-2008 18:58

.

Apesar de o Governo afirmar "que não existe qualquer circular que force as funcionárias públicas a optar entre manter o emprego ou os direitos sociais", o JN teve acesso a mais dois casos de docentes obrigadas a fazer essa opção na gravidez. JN

.

E até dizem que a ministra da educação é mulher!

.

Ou a prova de que a demente ginecofobia não tem sexo e está particularmente presente entre os degradados xuxalinos/socratinos.

.

Ah, espera-se também que o cooperante estratégico, que há tempos falava sobre a necessidade de promover a natalidade, diga alguma coisa.
.
.

2 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Olá Victor, bom dia!

Clamamos por mais apego
à vida, a quem nos governa;
dão-nos barriga em refego
e fazem "andar da perna"!...

Beijos

Maria Mamede

Dina Domingues disse...

pois, mas depois temos também as vagas (perto de lisboa e em zonas calmas) que ficam por preencher porque as professoras (que até dizem que ficam sem emprego) nem se candidatam!!!!
desculpem, mas quem tem filhos na escola também conhece outra realidade diferente da que é contada