Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia dos Amigos em Rede !


De: Sofia Mares
Enviada: terça-feira, 2 de Setembro de 2008 7:54
Para: (…) Victor Nogueira; (…)
Assunto: FW: Dia do amigo em rede

Hoje é o dia dos Amigos em Rede ' e o dia dos 'Amigos Especiais' é SEMPRE

A Felicidade te mantém gentil


Os obstáculos te mantém forte
As mágoas te mantém humano
Os choques te mantém humilde
Tu és tão especial!
.
Hoje é o dia dos 'amigos em rede


ùù

Vai ser divertido ver quantos buquês eu vou receber e ver se o número de buquês aumentará efectivamente.
.
.
Aviso: Cada vez que você receber um buquê se adicionará.
.
Faça chegar a todos os teus amigos, incluindo a mim e não diga que não tem tempo para isso.
.
Não conheces a expressão 'parar para respirar o perfume das flores?'
.
Veja quantos buquês voltam para você!
.
BOM DIA DA AMIZADE.




--
Teresa David

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Embora já tenha passado muito tempo, a verdade é que ao chegar aqui, quero também marcar a minha presença, com muita Amizade.
Beijo
Maria Mamede