Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 17 de junho de 2008

Virar de página ou rasgar de página ?



Pessoal :-)

.

Normalmente dizemos que em certa altura devemos na nossa vida virar de página. Mas um dia destes li na Net algo que me parece mais apropriado: há uma altura da nossa vida em que temos de decidir se viramos uma página ou vamos rasgando as páginas.

.

Tenho cinco listas de E-Mail:

A- A do PCP do PC (como também uso a metáfora esclareço que pode ler-se não aquilo que muitos pensaram talvez mas que com a liberdade que aos escribas é dada aquelas siglas podem significar simplesmente Phootball Club do Porto e Pinto da Costa. Afinal sou adepto do PhCP desde sempre, ainda ele não ganhava campeonatos nem os perdia na secretaria por «conchinhas» impolutas que não são melhores ou piores que o JN (Jornal de Notícias ou Jorge Nuno?) (e « O pH refere-se a uma medida que indica se uma solução líquida é ácida (pH < ph =" 7),"> 7)

B- O Clube ***** que inclui alguns dos anteriores, velhas ou novas amizades, antigos/as colegas de estudante/ex-professor/xafaricas onde tenho/tive de ganhar o pilim ao fim do mês e alguns/as comentadores/as com quem me identifiquei, para além de amizades que permaneceram do mIRC e do ICQ (a esmagadora maioria do sexo feminino de quem tenho o telefone e elas o meu). Esclareço que neste milénio raramente entro naqueles progtamas ou no MSN

C- «Todo o Mundo e Ninguém» - inclui os/as anteriores e muitos/as, das quais fui incluindo.

D- «Arquivo Morto» - telefones e endereços que mantenho numa agenda virtual

E- A institucional (organismos públicos, científicos ou culturais, , news-letters, publicidade que me interessa receber)

Mas pk entendo que poderia ser um abuso manter as pessoas nas minhas listas, resolvi inverter a situação: até agota quem não quisesse continuar a receber mail meus só tinha que devolver com a indicação retirar da lista. Só aconteceu uma vez, devido a um mal entendido dum interlocutor.

.

Recebi muitos poucos mail de retorno ao «Vamos separar o trigo do joio?» a dizer-me «manter na lista»

.

Assim este mail é o meu «adeus» a «Todo o Mundo e Ninguém». Se alguém o receber em duplicado, as minhas desculpas.

.

Manterei as listas institucionais (com classificação imediata como SPAM a tudo o que abusivamente recebo no endereço «institucional»), a do PhCP e a do Clube *****

.

Quem eu mantiver nesta última lista receberá hoje ou amanhã um mail de boas vindas do Clube *****

.

Quem o não receber só terá de dizer-me – Mantém-me na lista. É apenas um sinal de respeito meu pela Liberdade de cada um de vós perante o que poderei considerar uma involuntária e abusiva intrusão minha na vossa esfera privada.

.

Um abraço e a sincera amizade ou estima do

Victor Manuel aka Kant_O_XimPi.Manog aka Victor Nogueira.

.

NOTA IMPORTANTE
.
Esta não é uma mensagem de SPAM mas sim enviada a alguém que por qualquer motivo conheço na vida real ou na WEB. Se não quiser receber de volta com a indicação «manter ou incluir na lista, mais mensagens devolva esta com a indicação «Manter na Lista» na barra de assunto.

.


Saudações do
Victor Nogueira

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

E por que razão não pões um marcador na página?! :-))

Abraço