Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 1 de junho de 2008

No Dia Internacional da Criança, como se no resto do ano estas fossem apenas homúnculos


Textos e Foto de Victor Nogueira
.
.
Da Carta - Garcia de Resende e Victor Nogueira
.
.
.
Fotografia - Setúbal - Crianças do Bairro Azul
.
.
ADENDA
.
ver
.
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

é bom que ninguém se esqueça de nenhuma criança durante o ano inteiro, mas não faz mal nenhum comemorar numa data especial e ter direito a festas especiais, afinal eu também não faço festas todos os dias da minha vida e por isso tenho o meu dia de aniversário como todos os outros. porque não as crianças como um único ser terem também a sua festa de aniversário no dia 1 de junho?

Anónimo disse...

A foto é simplesmente maravilhosa! Obrigada pelas crianças de todos os bairros azuis deste mundo. Obrigada por mim, pela sua beleza, expressividade, naturalidade, essência.
Elis

Belisa disse...

OLá:)
Espero que esteja tudo bem contigo!
Continuam os dias de "isto e daquilo" e até já nem ligo.
Pois como se pode festejar o dia das crianças se estas estão em vias de extinção!Como se consegue continuar a fazer de conta que está tudo bem?. Não há emprego para os jovens, não podem constituir família e muito menos pensar em filhos. Como se pode ainda gritar por Portugal e fazer de conta que está tudo bem? Eu acho que devo estar a delirar pois não entendo o que se passa com a dita "Selecção",serão eles uns "reis" e o povo grita de apoio a quê? Orgulho de ser português? Eu tenho mas não assim! Será que estou plenamente errada e não estou a ver bem as coisas? Peço desculpa de estar a escrever tudo isto mas nem tenho tido muita vontade de postar.
Será que estou a ficar com os meus neurónios baralhados...
Quero dar os parabéns por esta foto que é magnifica!A mesma transmite-me como que uma mensagem, que leio nos rostos destas lindas crianças!
Já falei muito hoje o que não faço há muito tempo e com isto deixo o meu OBRIGADO e muitos
Beijos estrelados
de
Belisa

Anónimo disse...

ola amigo! aqui me encontro neste teu blog para nao dizeres que me esqueço de ti
um bom fim de semana
bjo
carla granja