Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia de Descanso


.
autor não identificado
.
in
minhasfabulosidades.blogspot
.

.

3 comentários:

Paulo disse...

Descanso merecido..sem dúvida...
Imagino o trabalho,extra, da miúda nos dias em que trabalha.
Abraço
Paulo

Victor Nogueira disse...

Olá

É verdade também te considero um Amigo especial!
Hoje é dia de descanso, também para mim pois entrei de férias, por alguns dias.Como hoje é 2ª feira, lembrei-me de que há uma expressão que diz que " segunda feira é dia dos sapateiros... de descanso?. Como agora não há muitos, fiquei na dúvida sobre o sentido desta frase, pois conheço um, mas que fecha à 5ª feira...
Muitos beijinhos para ti e muita saúde e alegria
de
.
Belisa
.
http://www.blogger.com/
profile/02086734930966930774

Kátia disse...

Olá,

Passando para fazer uma visita.

Abraços.