Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

sílvia mendonça - estranho amor


ESTRANHO AMOR
Por Silvia Mendonça

Quando me tocas
esteiras de luzes
se acendem em
meu corpo [neon]

Estrelas espetam-me
os dedos [úmidos]
E um atropelo de carnes
lateja sangue em veias
sem saída [gozo]

Farpas veneno
Cortam-me a pele;
Teu suor frio
Eriçam-me os pelos.

E ardo febril
- em meio às chamas -
me inflamas]
E tremo de medo
- ao teu desejo -
em descaso]

Catástrofes
tumultos
tesão
revoltas
vontades
provocas
em mim]

Altera-me o cio
Acende-me a química
Exponho-me ao perigo
Enlouqueço-te em gozos.

Viro
Reviro
Revido
Torço
Contorço
Consumida
em prazer]

Em seguida
Me afasto
Sem deixar
rastro
nem lastro]

[Foto: Google]
[MENDONÇA, Silvia -15/03/2011]
 —



1 comentário:

Mona Lisa disse...

Intenso...um "apetite" irresistível!

Beijinhos.