Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novembro Frio - Vitor Correia

Assunto: Novo texto
Data: 30/Jul 16:26

Este é mais um texto que me saíu.

Aos meus amigos e amigas aqui vos deixo um pouco de mim. Adicionei-o também no meu diário

.

Gostaria muito de ter a vossa sempre valorosa opinião


.
Novembro Frio

.
Era Novembro frio
Anoitecia
Roubaram-me o ar
O fôlego
.
Deixaram um prato vazio
Sobre a mesa
Trocaram-me
O Amor
Por um doloroso
amargo de boca
.
O coração???
Esse ficou ferido
Parado
Descrente
.
Uma sombra
Uma sede
Uma manhã sem esperança
Foi o que me deixaram
.
Num lugar
De um barco
de aventuras
Doaram-me
Um outro
Titanic
.
O corpo
Transformou-se
Num refúgio de armas
E a alma
Foi devorada
.
Vitor Correia (hi5)

.

.

Sem comentários: