Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 25 de julho de 2009

Jornal dos Blogs


Uma mensagem a todos os membros de Jornal dos Blogs
.
Faz dez horas que ninguém atuou no bloco 'últimas atividades'. Então estou ora te convidando.
.
Você já leu o poema "acravei-me aos espinhos soterrados", da poeta Conceição Bernardino? Vale a pena a leitura, e algum comentário hás de fazer.
.
Ah? Não gostas de comentar? Tem nada não. Basta escrever algo assim: 'bonito'; ou 'belo'; ou um simples aceno gráfico, assim, ó: \o/ :) ;)
.
Desses, o melhor é: \o/
.
É como se fosse um aplauso.
.
Ah! Tem também um poema de meta-literatura, de minha autoria, ao qual dei o nome "Ser Poeta", e o qual é dedicado a Florbela Espanca. Gosto muito dele, em que pese ser meu. Creio, no entanto, que também o apreciarás.
.
Daqui a mais ou menos uma hora publicarei uma crónica, de nome "O Absorto" e que é dedicada ao poeta Elmano Sandino. Já está publicada na Rede Brasil Poesias, mas estou deveras ocupado noutro assunto de modo que imagino um lapso de uma hora para que esteja publicado aqui no Jornal dos Blogs.
.
Tem mais uma coisa. Mesmo que não sejas poeta ou escritor, no entanto podes publicar no teu blog textos de literatura que o agrade. Basta citar sempre o nome do autor original, do tradutor eventual e da fonte, livro ou sítio da web.
.
Existe também muita obra linda no Domínio Público.
.
que verás muita obra de arte de publicação livre. Publique no teu blog sem qualquer problema. Basta, sempre, citar o autor e a fonte: Isso demonstra altivez, ética, bom-senso e ainda eleva a imagem de quem faz a publicação.
.
Vamos! O que estás a esperar? O bonde sair dos trilhos? Ou que a vaca tussa? Ou um controle-remoto que escreva teus pensamentos por ti?
.
beijo.abraço.kiss.hug.
Lustato
.
Visite Jornal dos Blogs em: http://blogsparceiros.ning.com
-
.

Sem comentários: