Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mónica e o Jornal dos Blogs

monica enviou uma mensagem para você em Jornal dos Blogs

.

Queridos obrigada por sua calorosa recepção, fui convidada ainda estou meio perdida no que vim fazer, mas me sinto já em casa devido ao calor humano que me dedicaram em minha entrada, então mais uma vez Obrigada!!!

.

Espero colaborar e fazer grandes amigos...

.

Se desejarem saber algo mais que eu não tenha escrito, basta perguntar, por gentileza não sejam timidos e questionem qualquer duvida que possam vir a ter, ok?

.

Mil beijinhos a todos

.

.

in Jornal dos Blogs

.

.

Sem comentários: