Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 20 de outubro de 2007

Convívio das Quadras - Extra (4)


* Maria Emília C B N S
.
.
A minha aspiração: ser marinheiro
.
.
Ser marinheiro arrojado,
ter o domínio do mar
desvendar os teus mistérios
nessas noites de luar
.
Ter.te submisso a meus pés
Oh! mar ! Belo mas medonho
onde tudo é maravilha
eu idealizo num sonho
.
.
Publicado no Jornal de Notícias - 5ª feira da Mulher (Porto) s/d
ilustração - Pedrosa Souza

Sem comentários: