Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (8)

Belisa disse...
.
.
Esta sequência de quadras
não sei onde irá dar...
Mas façam o favor de...
meu post de hoje espreitar!
.
Espero a vossa visita
e quando isso acontecer...
Espero também lá estar...
p'ra saber o que fazer!
.
.
.
Acho que este despique poderá ter muita graça; a ver vamos!
.
.

Também cá vim espreitar
o que posso responder
que a tarefa de rimar
não é pra todo o que quer!...
.
.
Maria Mamede
16 de Setembro de 2007
.
.
Belisa disse...
.
Ora vamos lá :)
.
-

Não é pra todo o que quer...
mas poderá vir a ser
Acho que quem não souber
poderá vir a saber!
.
Começou por brincadeira
esta coisa de rimar
Mesmo que eu não queira
só agora assim sei falar!
.
Estou a ficar preocupada
Com esta minha mania
Não posso dizer nada
Sem que toda a gente se ria!
.
Está mesmo a acontecer
mesmo em tudo o que digo
O que é que eu hei-de fazer?
Para não gozarem comigo?
.
Não sendo muito letrada
não são muitas as palavras
Mas fico toda encantada
quando me saem estas quadras!
.
.
Belisa
.
.

2 comentários:

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Não posso colaborar!...
Não tenho queda para rimar!...
Mas podem continuar
Porque eu estou a gostar.

De Amor e de Terra disse...

E para além do mais A Belisa tem piada!...


Beijo



Maria Mamede