Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (17)

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS...

* Belisa

Aqui vos deixo este jardim
para virem ver e apanhar
Uma flor dada por mim
e para vossa casa levar!

São lilázes e amarelas
as flores que aqui vai encontrar
São todas muito belas
escolha aquela que desejar!

Se o jardim estiver a ficar vazio
Não se acanhe pode levar
Mesmo com o tempo a ficar frio
Irei mais flores semear!

Um lindo girassol
Que está no canto a espreitar
Ao amigo VITOR MANUEL vou dar
Se ele o quiser aceitar!
.
.
Quinta-feira, 4 de Outubro de 2007 Belisa
.
.
10/04/2007 Rosa dos Ventos disse...
.
,
Com as quadras da Belisa
Eu não posso ombrear
Já pensei ir a Ibiza
Para inspiração encontrar!

Sem comentários: