Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 14 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (13)


Belisa disse...
.
olá, Boa noite :)
.
.
este Sabor do Olhar
está deveras divertido!
tantas quadras no ar
e todas a seu pedido!
.
.
E com esta encerrou-se a recepção de QUADRAS para este Convivio. Agora é para publicar o material em «carteira» Entretanto, para se distraírem ou buscarem inspiração para o Convívio de Outono, visitem .... Estrelas Inspiradoras ****

2 comentários:

Belisa disse...

Olá :)

esta foi como o "pepe rápido" Hem!

E como estrelas é comigo..fui logo "cuscar" o Estrelas Inspiradoras ****
e só uma pergunta...está mesmo desactivado ou não?..fiquei curiosa...e sem saber!
Já agora outra pergunta..não tive resposta...mas acho que a pergunta nem chegou a sair do estrelanomar...aquela coisa de iniciar a discussão não deve funcionar!
O que é:- Ru nada disse? Hummmmm!
Pois não vejo nada...estou mesmo a "leste do paraíso"!

Beijinhos e estrelas doces

Victor Nogueira disse...

Mistérios que no fim serão revelados aos e às eleitos/as :-)
Um abraço a quem por bem vier.
VM