Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maria Jorgete Teixeira - Subtil



a Jorgete Teixeira a Terça-feira, 19 de Junho de 2012 às 14:07 ·



O meu pé avança

Devagar

E pára a milímetros da tua pele.

Toco-te.

 O coração suspende-se

Na eternidade da espera.



Acorda o teu corpo

num movimento de anca

Leve, quase nada...

Encolho-me de novo

Absorvo o momento

Que ainda não é



Páras.

Estremeço por dentro

Insinuo um joelho

subtilmente



De olhos fechados

Sinto o mexer do teu ombro

Sei já os teus caminhos

Sinto a tua mão

Que queima

Antes de chegar!

Mjt
Pintura de Graça Morais

Victor Nogueira Palavras para quê Maria Jorgete Teixeira, se as tuas me tiram a respiração ? Bjos, com a cor e o sabor que lhe souberes ou quiseres dar dar :-)*
 

Sem comentários: