Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 23 de julho de 2011

Desenvolturas e Desacatos, um blog de António Garrochinho

desenvolturasedesacatos

Antonio Garrochinho
Ainda bem que poucas pessoas conhecem o Desenvolturas e Desacatos [http://desenvolturasedesacatos.blogspot.com/], o meu blog. depois da janela aberta em que se tornou o facebook, poder ter um cantinho secreto, é tranquilizador. Só falta atualizá-lo tal como merece, ir convidando uns amigo(a)s do peito e discutir-mos coisas como o nosso país, o mundo, a poesia, a música, tudo isto francamente e com verdade. A final ter um cantinho, não é ser amante da solidão !
há 2 horas · Gosto ·
Ausenda Hilario e 4 outras pessoas gostam disto.
.
Antonio Garrochinho marketing sadio , publicidade não enganosa, vontade de brincar com o pensamento, ou ainda gostar de escrever
há cerca de uma hora · Gosto · 3 pessoas
.
Julia Almeida Sou fã, tenha um bom domingo-.
há cerca de uma hora · Gosto · 1 pessoa
.
Antonio Garrochinho obrigado Júlia , igualmente amiga !
há cerca de uma hora · Gosto · 1 pessoa
.
Ausenda Hilario Gostei da expressão " brincar com o pensamento"...lindo!
há cerca de uma hora · Gosto · 1 pessoa
.
Antonio Garrochinho obrigado amiga ! um bom sábado para ti !
há cerca de uma hora · Gosto · 1 pessoa
.
Clotilde Simões Olha, gosto disto! Também tenho blogs que devido ao Fb tenho deixado ganhar teias de aranha. A ver se volto. :)))
há 31 minutos · Gosto · 1 pessoa
.
Victor Nogueira LOL António - Publicitando arriscas-te a que o "Desenvolturas e Desacatos" deixe de ser um "cantinho secreto e tranquilizador" e se torne numa grandiosa Praça pejada de pessoal,buliçosa, ruidosa e atravessada por "muitas e desvairadas gentes" :-)
há 3 minutos · Gosto
.

Antonio Garrochinho tens razão Vitor ! também há que pensar nesse lado da questão ! mas sinceramente a ideia não era de todo publicitar embora como é obvio gosto que visitem o que coloco em postagens. Boa achega amigo, gostei !
há 20 minutos · Gosto
.

Sem comentários: