Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Lua e Marr

Lua e Mar
Para: Victor
Assunto: RE: Trago dentro de mim
Data: 12/Mai 9:41

Tens dado a tua excelente poesia, força e persistência. Bem hajas.
Estás melhor?
Abreijo

--- Victor wrote:

Trago dentro de mim - Victor Nogueira
11/Mai 21:04

Trago dentro de mim - Victor Nogueira

Trago dentro de mim alegria e tristeza.

Trago dentro de mim a tua imagem.

Liberto perante ti os sonhos que sonho em ti

feitos de um pequeno nada:

............ uma palavra amiga

............ o veludo das tuas mãos e do teu olhar

............ a carícia dum sorriso

.............no teu corpo de mulher

..................................-como ave a navegar.

É tão pouco o que te peço

e o Mundo é tão pequeno e o Tempo tão escasso

que todo o tempo do mundo é pouco para contigo estar!

.

Hoje pensei em ti

................... e subi ao sol e ás núvens

................... enchendo o ar de estrelas e poalha dourada.

Hoje fui ao teu encontro e nada tinha para te dar

.

94.01.10

Setúbal

.

Sem comentários: