Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 18 de abril de 2009

... Tristeza ...

O MEU 'EU' É INFINITO ONDE CABEM E MORAM TODAS AS MARAVILHAS QUE ALGUM DIA OUSEI SONHAR....SEI QUE ASSIM É....SEI QUE TUDO LÁ ESTÁ......ENTÃO, PORQUE HOJE SÓ ACHO DESERTOS, E NEM UMA FLÔR CONSIGO ENCONTRAR?....EM ANEXO UM BEIJO!
.
Enviado por Moranguinho Pereira (hi5)
7/Abr 16:36
.
Continua em

.

Rodopio - Mário de Sá Carneiro

.
.

Sem comentários: