Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Estados de Espírito a meio da semana

filipa coelho
nãaooo
hoje 

yolanda botelho
navego num barco de papel azul claro,ao longe......um farol.
hoje 

Gracinda Ouvidor
DESEJO UMA SANTA E FELIZ PASCOA.....
hoje 

KRISTINA JUST ME
ÁS VEZES GOSTO DE ME ESCONDER ...ENTRE AS CORTINAS DO MEU ROSTO...OS MEUS CABELOS LOIROS!!
hoje 

JoséPereira
INSIGHT
hoje 

Alentejano de Évora
..A desenhar o Cartaz..para a Feira de S.João- edição 2010..de Évora(Alentejo)...
hoje 

Margarida Garcia
"Quando um verdadeiro génio se mostra ao mundo, reconhece-se logo da seguinte maneira:todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele." Jonathan Swift
hoje 

zéca Martins
mais de uma semana sem net,com o pc avariado mas estou de volta
hoje

vitor correia
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente. Dalai Lama
hoje 
.
.

Sem comentários: